terça-feira, 5 de maio de 2015

7º Dia - Estrada da Morte - Downhill

Hoje o dia foi de aventura ou melhor MUITA AVENTURA E ADRENALINA, Downhill na estrada da Morte, acordamos as 7hrs arrumamos nossas coisas as 8:20 a van da Agencia El Solario passou nos pegar, rumamos estrada acima até os incríveis 4700 metros do Nivel do Mar, é alto demais... La tivemos uma breve instrução dos Guias e la vamos nós, montei na minha Kona Full Suspension (bike super indicada para o passeio, não economize nisso pois sua bunda vai bater mais que pandeiro.kkk) a primeira descida é de 16km asfalto de boa e muita velocidade... Paramos depois para um snack (pãocovo) entramos na van pois iamos subir um pouco até o inicio da DEATH ROAD, estávamos nós 5 meninas da Bélgica 1 japonês (Kimi shimura) o motorista e 2 guias Bolivianos... Bom chegamos na Bendita estrada e olha que é da Morte mesmo... Logo no inicio cruzamos com uma ambulância, uma van caiu la embaixo e não sobrou nada dos 2 ou 4 sei la que estavam nela... Ai ficou muito tenso, a Dany decidiu desde o inicio ir na Van, quando ela viu queria voltar... Eu ja estava bem loco descendo a estrada... A partir dai foi muita emoção uma pena estar com muita neblina e não conseguirmos ver muita coisa... Mas voltaria mais é muitoooo bom.... Depois de descermos 36km de muita aventura entramos na van novamente e fomos a um hotel almoçar em Ilha Verde próximo a Coroico... Almoçamos tomei algumas pacenas e voltamos para a van para o retorno de 900 metros do nivel do mar até os 4700 metros novamente e depois descer até La Paz nos seus 3600 metros... Chegamos fomos a agencia pegar as fotos e videos do Passeio... Fomos para o hotel tomamos um banho e fomos comer uma pizza com algumas Huaris... Amanha Copacabana...